A COLOR TUR

COLORTUR

MISSÃO

 

Maximizar os benefícios das interligações dos municípios a que prestamos serviços requer, que se obtenham compromissos de governos, de sociedades civis e dos setores envolvidos.Porem, reconhecemos que nossa empresa esta como uma das líderes de nosso mercado de atuação, nosso potencial de impacto, e, portanto nossas responsabilidades são grandes.

De uma respectiva de crescimento e desenvolvimento econômico, nós reconhecemos em toda a cadeia de valor agregado: em compras, manutenção de nossa frota, no bem-estar dos funcionários, nas parcerias empresariais e no envolvimento com a comunidade. Ao longo de nossas atividades, nossa meta é ter uma influência social positiva.

Nossa resposta abrangente aos nossos clientes e parceiros, pensando sempre na tranquilidade e segurança, e buscando a qualidade, cumprindo com as leis, protegendo o meio ambiente e seguindo as melhores práticas. Essa é uma expectativa que procuramos atender.

 

 

VISÃO

 

A satisfação dos clientes vem não só de nossos serviços, mas tambem do quão eficaz nós somos em integrar as comunidades de nossa região. Na medida em que a COLORTUR se torna mais e mais uma empresa solida, crescem nossas obrigações em termos de satisfazermos nossos clientes.

A melhor contribuição que podemos fazer para a comunidade é conduzir nossos negócios de forma responsável. Essa crença alimenta nosso compromisso de criar políticas éticas e princípios que orientem nosso trabalho. Nossa responsabilidade é estruturado sobre os valores éticos que a COLORTUR, sempre esta implementando em todos os aspectos do nosso trabalho, para garantir a satisfação e o respeito ao cliente e para nos ajudar a abraçar a renovação, e buscar a realização de nossos objetivos.

 

 

VALORES

 

Nossos esforços para construir um futuro melhor, são para nós mais que apenas um objetivo. Moldar a cultura corporativa, minimizar riscos, aumentar a eficiência e construir nossa reputação em todos os aspectos. Atribuindo uma posição significativa no momento de definir os planos para aumentar nossa qualidade em serviços. Há muito tempo entendemos que esse valor agregado é o resultado de tomar ações corporativas com responsabilidade. Nosso objetivo é estabelecer, no nosso negócio principal, programas proativos integrados que sempre tenham em mente os nossos clientes.

*   Transparência:

A comunicação consiste com nossos esforços, tanto interna quanto externamente, constrói a confiança e ajuda a desenvolver nossa reputação. Nós compreendemos como é importante comunicar clara e precisamente nossos parceiros e clientes, as maneiras com que nossos serviços auxiliam a sociedade.

*   Eficiência:

O que funciona externamente também traz benefícios dentro de nossa empresa. Ainda que às vezes seja difícil quantificar causa e efeitos, nós buscamos o :

          *   Treinamento de nossos funcionários internos e externos.

          *   Ferramentas de trabalho que permitam maximizar nossas atividades.

          *   Investimento em qualidade na manutenção de nossa frota.

*   Enriquecer a reputação de nossa marca:

Nosso comportamento perante e sociedade e relacionamento com ela fazem parte da personalidade da nossa marca. Nossos valores tem um impacto significativo na reputação da nossa marca e por todos aqueles que teriam interesse na nossa empresa.

A responsabilidade da nossa marca significa construir valores positivos em cada etapa do atendimento ao consumidor, desenvolver nossos serviços de forma mais sustentáveis e com eficácia aos nossos consumidores. Os consumidores demandam cada vez mais atributos de imagem (da mais alta ordem de uma marca) e , assim, observam o histórico da companhia. O público cada vez mais espera transparência sobre a maneira com que uma empresa opera na sociedade, buscando uma demonstração de sua boa cidadania. As expectativas vão além de simplesmente atender a requisitos legais, elas buscam a criação de uma ordem mais benévola de negócios.